Galaxy S20 ganha edição robusta voltada para militares
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Galaxy S20 ganha edição robusta voltada para militares
Celular será usado por integrantes das Forças Armadas dos Estados Unidos.
Divulgação/Samsung
A Samsung anunciou nesta semana uma edição especial do Galaxy S20 voltada para militares. A nova versão do smartphone, chamada de Galaxy S20 Tactical Edition, promete trazer software personalizado e suporte a aplicativos táticos que, segundo a fabricante, vão permitir ao usuário navegar por grandes distâncias e terrenos complexos, mesmo quando houver perda de comunicação com unidades de comando.
00:00/02:39
Lançamento do Galaxy S20
Assim como o Galaxy S20 tradicional, a edição especial tem tela de 6,2 polegadas em AMOLED Dinâmico e taxa de atualização de 120 Hz, processador Snapdragon 865, 12 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento, suporte a 5G, câmera tripla na traseira, câmera de selfies de 10 MP e bateria de 4.000 mAh.
Contudo, o Galaxy S20 Tactical Edition acompanha uma capa super-resistente e tecnológica que pode ser presa ao peito do usuário. Com isso, é possível desbloqueá-lo de forma fácil, caso seja necessário.
O software também permite a abertura rápida dos aplicativos mais usados com um único toque.
Dentre os recursos que diferem o Galaxy S20 TE da versão tradicional está o "modo visão noturna", que desliga o display quando o usuário está usando óculos de visão noturna, e o "modo furtivo", que desativa o LTE e silencia transmissões de rádio frequência. O aparelho conta ainda com suporte a aplicativos de missão, como ATAK, APASS, KILSWITCH e BATDOK.
O dispositivo tem suporte paraSamsung DeX, permitindo transformar o smartphone em computador, e possui sensibilidade ao toque automático, que permite o uso com luvas.
O Galaxy S20 Tactical Edition tem suporte para aplicativos de missão — Foto: Divulgação/Samsung
Não há informações a respeito do preço, mas é certo que o aparelho não será comercializado ao público comum. Nesta nova edição, o celular premium da gigante sul-coreana foi adaptado para atender a necessidades específicas de membros do Governo Federal e do Departamento de Defesa dos Estados Unidos.
Assista a algo e navegue pela Apple TV ao mesmo tempo Ilustração de Alex Castro / The Verge A Apple aparentemente deixou um novo recurso de tvOS para fora da programação da empresa no começo deste mês : picture-in-picture. O 9to5Mac relata que a versão beta do tvOS 13 permite que os usuários da Apple TV reduzam qualquer reprodução de vídeo no Apple TV a um canto da tela e continuem navegando por outros conteúdos e menus - enquanto assistem a qualquer vídeo que esteja sendo reproduzido originalmente. Infelizmente, um beta público para o tvOS 13 ainda não está disponível e é esperado em julho. Por enquanto, o picture-in-picture é limitado ao aplicativo da Apple TV , mas espera-se que a mesma funcionalidade venha para o Netflix, o Amazon Prime Video, o Hulu e outros serviços populares de streaming. Se nada mais, permitir-lhe-á começar a assistir a algo "eh" e cavar através da seleção de outros aplicativos na esperança de encontrar uma escolha melhor. Ou talvez
iPhones 11 produzidos no Brasil já estão no mercado Há algumas semanas, quando esclarecemos a questão da produção do novo iPhone SE no Brasil , também informamos que o iPhone 11 ( modelo A2221 ) passou a ser fabricado em território nacional recentemente — e que, por isso, a documentação do aparelho estava sendo revisada pela Agência Nacional de Telecomunicações. De acordo com fontes do MacMagazine , a Foxconn Brasil Indústria e Comércio Ltda. (em Jundiaí, SP) passou a montar o iPhone 11 em fevereiro de 2020. E tais aparelhos já estão no mercado, como nos mostrou o leitor Igor Ribeiro . Ele adquiriu o aparelho recentemente e, como podemos ver, o dispositivo vem a inscrição “Indústria Brasileira” na sua parte traseira. Além disso, temos também informações na caixa indicando que se trata mesmo de um modelo nacional, como podemos ver abaixo: Outro fator que confirma isso tudo é que, ao adicionar um iPhone 11 ao carrinho na Apple Online Store brasileira , o SKU 1 do produto que
Acompanhe os seus pertences em qualquer lugar com a recepção do Sprint LTE Imagem A Sprint é a mais recente operadora dos EUA a começar a vender um dispositivo de rastreamento pessoal que pode ser anexado ou mantido com algo que você não pode perder. O novo dispositivo, descrito pela Sprint como “tamanho de caixa de fósforos”, é chamado de “Rastreador + Seguro & Encontrado”. Os clientes podem obtê-lo pagando US $ 2,50 por mês durante 24 meses (um total de US $ 60), mais US $ 5 a mais por mês. serviço. Como produtos similares da AT & T e, mais recentemente , da Verizon , a Sprint está falando sobre as vantagens de seu próprio gadget quando comparado a um rastreador Tile. O último depende muito do Bluetooth para funcionar, mas é significativamente mais barato do que esses dispositivos vendidos pela operadora e não requer uma taxa de serviço mensal. Mas se você precisar de um rastreamento mais completo e eficiente que dependa da rede LTE e do GPS independente da S
Comentários
Postar um comentário