Galaxy S20 ganha edição robusta voltada para militares
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Galaxy S20 ganha edição robusta voltada para militares
Celular será usado por integrantes das Forças Armadas dos Estados Unidos.
Divulgação/Samsung
A Samsung anunciou nesta semana uma edição especial do Galaxy S20 voltada para militares. A nova versão do smartphone, chamada de Galaxy S20 Tactical Edition, promete trazer software personalizado e suporte a aplicativos táticos que, segundo a fabricante, vão permitir ao usuário navegar por grandes distâncias e terrenos complexos, mesmo quando houver perda de comunicação com unidades de comando.
00:00/02:39
Lançamento do Galaxy S20
Assim como o Galaxy S20 tradicional, a edição especial tem tela de 6,2 polegadas em AMOLED Dinâmico e taxa de atualização de 120 Hz, processador Snapdragon 865, 12 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento, suporte a 5G, câmera tripla na traseira, câmera de selfies de 10 MP e bateria de 4.000 mAh.
Contudo, o Galaxy S20 Tactical Edition acompanha uma capa super-resistente e tecnológica que pode ser presa ao peito do usuário. Com isso, é possível desbloqueá-lo de forma fácil, caso seja necessário.
O software também permite a abertura rápida dos aplicativos mais usados com um único toque.
Dentre os recursos que diferem o Galaxy S20 TE da versão tradicional está o "modo visão noturna", que desliga o display quando o usuário está usando óculos de visão noturna, e o "modo furtivo", que desativa o LTE e silencia transmissões de rádio frequência. O aparelho conta ainda com suporte a aplicativos de missão, como ATAK, APASS, KILSWITCH e BATDOK.
O dispositivo tem suporte paraSamsung DeX, permitindo transformar o smartphone em computador, e possui sensibilidade ao toque automático, que permite o uso com luvas.
O Galaxy S20 Tactical Edition tem suporte para aplicativos de missão — Foto: Divulgação/Samsung
Não há informações a respeito do preço, mas é certo que o aparelho não será comercializado ao público comum. Nesta nova edição, o celular premium da gigante sul-coreana foi adaptado para atender a necessidades específicas de membros do Governo Federal e do Departamento de Defesa dos Estados Unidos.
iPhones 11 produzidos no Brasil já estão no mercado Há algumas semanas, quando esclarecemos a questão da produção do novo iPhone SE no Brasil , também informamos que o iPhone 11 ( modelo A2221 ) passou a ser fabricado em território nacional recentemente — e que, por isso, a documentação do aparelho estava sendo revisada pela Agência Nacional de Telecomunicações. De acordo com fontes do MacMagazine , a Foxconn Brasil Indústria e Comércio Ltda. (em Jundiaí, SP) passou a montar o iPhone 11 em fevereiro de 2020. E tais aparelhos já estão no mercado, como nos mostrou o leitor Igor Ribeiro . Ele adquiriu o aparelho recentemente e, como podemos ver, o dispositivo vem a inscrição “Indústria Brasileira” na sua parte traseira. Além disso, temos também informações na caixa indicando que se trata mesmo de um modelo nacional, como podemos ver abaixo: Outro fator que confirma isso tudo é que, ao adicionar um iPhone 11 ao carrinho na A...
(Opinião) Huawei Mate 20 Pro: Ainda vale a pena passados tantos meses? Foi no dia 16 de Outubro de 2018, que o CEO da Huawei (Richard Yu), subiu ao palco do centro de convenções ExCel em Londres, para lançar o seu mais recente topo de gama… O Huawei Mate 20 Pro! Nós estivemos lá, vimos tudo em primeira mão, e fomos dos primeiros a lançar a análise detalhada do aparelho! Mas agora que já estamos no verão de 2019, e os olhos começam a olhar para o lançamento do Mate 30 Pro, o que é que o Huawei Mate 20 Pro ainda vale? Será que ainda é uma boa compra? Ou vale a pena optar pelos novos topos de gama das mais variadas fabricantes? Afinal de contas, o Samsung Galaxy S10, Huawei P30 Pro e OnePlus 7 Pro, já estão no mercado. Como disse ontem, o Mate 20 Pro, foi para mim, o melhor smartphone Android lançado em 2018. E muito daquilo que foi dito na altura da análise, no fim de Outubro, continua a fazer sentido. Especialmente, agora que a Huawei está encostada à parece, e o smartp...
O Sanho HyperCube segue os passos de Maktar A marca Hyper da Sanho nos trouxe algumas soluções inteligentes para as deficiências dos smartphones, laptops e tablets de hoje , incluindo um elegante hub USB-C montado em carregador para MacBooks e carregamento sem fio para AirPods antes que isso fosse legal. Em comparação, o mais recente deles é um pouco derivativo, mas pode ser uma maneira prática de fazer o backup automático do seu dispositivo iOS ou Android quando você o conecta à noite. O novo projeto de financiamento coletivo da empresa é chamado de HyperCube, e é um dongle USB que permite que seu carregador de telefone seja usado como um dispositivo de armazenamento. Coloque-o no seu carregador, insira um cartão microSD, uma unidade flash USB ou até mesmo um disco rígido externo em uma das portas USB femininas de tamanho normal, conecte o cabo de carga no outro e o aplicativo pode (supostamente) fazer o backup telefone enquant...
Comentários
Postar um comentário