Galaxy S20 ganha edição robusta voltada para militares
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Galaxy S20 ganha edição robusta voltada para militares
Celular será usado por integrantes das Forças Armadas dos Estados Unidos.
Divulgação/Samsung
A Samsung anunciou nesta semana uma edição especial do Galaxy S20 voltada para militares. A nova versão do smartphone, chamada de Galaxy S20 Tactical Edition, promete trazer software personalizado e suporte a aplicativos táticos que, segundo a fabricante, vão permitir ao usuário navegar por grandes distâncias e terrenos complexos, mesmo quando houver perda de comunicação com unidades de comando.
00:00/02:39
Lançamento do Galaxy S20
Assim como o Galaxy S20 tradicional, a edição especial tem tela de 6,2 polegadas em AMOLED Dinâmico e taxa de atualização de 120 Hz, processador Snapdragon 865, 12 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento, suporte a 5G, câmera tripla na traseira, câmera de selfies de 10 MP e bateria de 4.000 mAh.
Contudo, o Galaxy S20 Tactical Edition acompanha uma capa super-resistente e tecnológica que pode ser presa ao peito do usuário. Com isso, é possível desbloqueá-lo de forma fácil, caso seja necessário.
O software também permite a abertura rápida dos aplicativos mais usados com um único toque.
Dentre os recursos que diferem o Galaxy S20 TE da versão tradicional está o "modo visão noturna", que desliga o display quando o usuário está usando óculos de visão noturna, e o "modo furtivo", que desativa o LTE e silencia transmissões de rádio frequência. O aparelho conta ainda com suporte a aplicativos de missão, como ATAK, APASS, KILSWITCH e BATDOK.
O dispositivo tem suporte paraSamsung DeX, permitindo transformar o smartphone em computador, e possui sensibilidade ao toque automático, que permite o uso com luvas.
O Galaxy S20 Tactical Edition tem suporte para aplicativos de missão — Foto: Divulgação/Samsung
Não há informações a respeito do preço, mas é certo que o aparelho não será comercializado ao público comum. Nesta nova edição, o celular premium da gigante sul-coreana foi adaptado para atender a necessidades específicas de membros do Governo Federal e do Departamento de Defesa dos Estados Unidos.
iPhones 11 produzidos no Brasil já estão no mercado Há algumas semanas, quando esclarecemos a questão da produção do novo iPhone SE no Brasil , também informamos que o iPhone 11 ( modelo A2221 ) passou a ser fabricado em território nacional recentemente — e que, por isso, a documentação do aparelho estava sendo revisada pela Agência Nacional de Telecomunicações. De acordo com fontes do MacMagazine , a Foxconn Brasil Indústria e Comércio Ltda. (em Jundiaí, SP) passou a montar o iPhone 11 em fevereiro de 2020. E tais aparelhos já estão no mercado, como nos mostrou o leitor Igor Ribeiro . Ele adquiriu o aparelho recentemente e, como podemos ver, o dispositivo vem a inscrição “Indústria Brasileira” na sua parte traseira. Além disso, temos também informações na caixa indicando que se trata mesmo de um modelo nacional, como podemos ver abaixo: Outro fator que confirma isso tudo é que, ao adicionar um iPhone 11 ao carrinho na A...
(Opinião) Huawei Mate 20 Pro: Ainda vale a pena passados tantos meses? Foi no dia 16 de Outubro de 2018, que o CEO da Huawei (Richard Yu), subiu ao palco do centro de convenções ExCel em Londres, para lançar o seu mais recente topo de gama… O Huawei Mate 20 Pro! Nós estivemos lá, vimos tudo em primeira mão, e fomos dos primeiros a lançar a análise detalhada do aparelho! Mas agora que já estamos no verão de 2019, e os olhos começam a olhar para o lançamento do Mate 30 Pro, o que é que o Huawei Mate 20 Pro ainda vale? Será que ainda é uma boa compra? Ou vale a pena optar pelos novos topos de gama das mais variadas fabricantes? Afinal de contas, o Samsung Galaxy S10, Huawei P30 Pro e OnePlus 7 Pro, já estão no mercado. Como disse ontem, o Mate 20 Pro, foi para mim, o melhor smartphone Android lançado em 2018. E muito daquilo que foi dito na altura da análise, no fim de Outubro, continua a fazer sentido. Especialmente, agora que a Huawei está encostada à parece, e o smartp...
Novo vírus no Android mira brasileiros e pode limpar contas bancárias App, malicioso no Android tinha funções extremamente perigosas, Imagem SEM TEMPO, IRMÃO App malicioso presente na Google Play tinha funções perigosas, segundo ESET Malware poderia dar acesso a contas bancárias de vítimas e expor login em apps Trojan bancário estava presente na loja como simulação de app de segurança Ele conseguiu esconder recursos perigosos para permanecer por meses na loja Um novo aplicativo voltado a golpes foi identificado na loja Google Play, do sistema Android, por especialistas da empresa de cibersegurança ESET. Segundo a análise feita pela companha, o malware mirava brasileiros e tinha "ações terríveis", chegando até a uma possível limpeza da conta bancária de vítimas. O aplicativo em questão tem o nome de Defensor ID e supostamente visava a proteção dos celulares. Ele foi lançado em 3 de fevereiro de 2020, sendo atualizado pela última vez no dia 6 de maio. Ele não está mais dispo...
Comentários
Postar um comentário